contratosAtualizado às 20h43 desta terça-feira (3)

As mais de 300 vagas abertas no concurso público da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, meses atrás, não sanaram os históricos problemas de déficit no funcionalismo. Após a divulgação do resultado do certame, o governo Duque deflagrou processos de contratação temporária em diversas pastas, provando que o concurso não teve a finalidade de sanar de vez a falta de pessoal.

Depois da realização das provas da PMST, a administração abriu contratos temporários nas áreas de educação, saúde e ação social. Nesta terça-feira (3), a Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) lançou mais um edital para contratação de profissionais por tempo determinado. Apesar disso, muitos candidatos que passaram no concurso público ainda não foram convocados.

Continua depois da publicidade

O processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser renovado por igual período, ou seja, até o final do governo Luciano Duque. O certame abre vaga para assistente social, pedagogo, psico-pedagogo, educador social, oficineiros, técnico social, cuidador social, auxiliar de cuidador, motoristas, auxiliar de serviços gerais e pintor.

Leia mais: >> SEM CONCURSO: Secretaria de Educação divulga resultado final de seleção; veja lista

>> Sem concurso público, PMST divulga resultado preliminar de seleção na Secretaria de Ação Social

>> SECRETARIA DE SAÚDE: PMST anuncia mais uma seleção sem concurso

As inscrições só poderão serem feitas de forma presencial. Para isto o candidato deverá se dirigir até a sede da SMDS na Rua Comandante Superior, 1059, bairro de Nossa Senhora da Penha, no período de 3 a 12 de junho das 14 às 17 horas. Os formulários para inscrição estão disponibilizados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social ou no site da prefeitura. Para acessar o edital do certame temporário clique aqui.