
Parnamirim viveu uma das maiores e mais memoráveis edições da Festa de Julho, entre os dias 25 e 28 de julho, com uma programação cultural e musical que atraiu uma multidão de visitantes e consolidou o evento como um dos mais expressivos do Sertão pernambucano.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Com shows de artistas consagrados como Priscila Senna, Limão com Mel, Eric Land e Heitor Costa, além de nomes regionais e talentos locais, a cidade pulsou ao som da música nordestina e se transformou em palco de alegria e reencontros. Foram dias de ruas lotadas, energia contagiante e muita emoção para moradores e turistas.
Um dos momentos mais simbólicos foi a realização da tradicional Missa do Vaqueiro, na Fazenda Batente, que ganhou um novo capítulo em sua história. Com apoio decisivo da Prefeitura de Parnamirim, a celebração foi elevada a outro patamar com uma estrutura inédita e a realização de um grande show da dupla Júnior e Jorge, o que atraiu um público recorde e reafirmou o compromisso da gestão com as tradições culturais do município.
Mais do que uma festa, o evento se destacou pelo fortalecimento da economia local, beneficiando ambulantes, comerciantes, bares, restaurantes e prestadores de serviço. A cidade registrou um movimento intenso em todas as áreas, comprovando o impacto positivo que uma política de valorização cultural pode gerar para o desenvolvimento econômico.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
A edição 2025 da Festa de Julho entra para a história como um marco de organização, diversidade, tradição e desenvolvimento, reforçando o papel das manifestações culturais como elementos fundamentais de identidade e cidadania.
Parnamirim segue avançando com trabalho, cultura e compromisso com seu povo.