Foto: Arquivo Farol
A votação das contas de 2019 do ex-prefeito Luciano Duque, marcada para apreciação da Câmara de Vereadores na semana que vem, tem gerado certa tensão no bastidor político serra-talhadense.
Especialmente, diante a possibilidade de cooptação de alguns vereadores pelo governo Márcia, que podem ir de encontro à decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O órgão aprovou as contas de gestão de Duque aplicando ressalvas. O que, em tese, não seria motivo para Duque se preocupar.
No entanto, o clima é outro diante a oportunidade que os adversários de Luciano têm para sepultar os planos políticos de Duque nos próximos anos.

“Eu creio que cada vereador tem a sua ideologia”, disse o vereador André Maio, ao ser indagado sobre o assunto no Podcast Sextou com PC (assista ao final).
André se autointitula independente na Câmara Municipal, além de ser um fiel ‘soldado’ de Sebastião Oliveira.
Os principais fatos de Serra e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
“Mas tenho certeza que cada um vai votar com a sua consciência, conforme as letras do processo, eu gosto de ler o processo, peço ajuda ao jurídico que nos assessora”.
“Para mim é uma votação como outra qualquer, porque a gente vai ver o que está de acordo com a lei, dentro das normas, o que é legal, o que não é legal, então a gente vai votar no que for necessário votar”.
Veja o trecho do programa abaixo.
13 comentários em Fiel a Sebastião, vereador revela postura em voto das contas de Duque