Publicado às 19h30 desta sexta-feira (29)
O filho do vereador governista Pinheiro do São Miguel, Léo Pinheiro, compartilhou novo vídeo em suas redes sociais dizendo que gostaria de se explicar após fazer uma autopromoção anunciando a entrega de 400 quilos de osso com carne nos bairros Vila Bela, Mutirão e Baixa Renda.
No vídeo, o empresário faz questão de deixar claro que isso é uma ação “em nome do vereador Pinheiro do São Miguel” [relembre aqui]. Seu pai, Pinheiro, planeja se reeleger vereador na campanha municipal do ano que vem.
“O pessoal está me criticando não sei o por quê. Vocês podiam pegar esses blogs, essas rádios, e acompanhar a distribuição para ver a alegria do povo que recebe”, diz Léo Pinheiro. Ele enfatiza ainda que irá entregar, após o episódio dos ossos, também marmitas.
“Isso é só o começo”, alerta Léo Pinheiro. “Domingo agora vou distribuir marmitas, vou fazer a marmita e distribuir, e quero ver agora se vão falar… Acho que umas 100 ou 200 marmitas… Quem puder me ajudar ajude, e quem não puder que fique só aí falando e assistindo”.
43 comentários em Filho de vereador se explica após doação de osso: ‘É osso sem futuro não’