prisão

Um filho adolescente foi fundamental para evitar uma tragédia na noite dessa quinta-feira (2), no bairro da Cohab, em Serra Talhada. Sua mãe, de 34 anos, foi duramente espancada pelo seu companheiro, com que convivia por apenas um mês. O agressor, de 42 anos, após a sessão de espancamento partiu para estrangular e matar a companheira.

Segundo informações da Polícia Militar, o filho teve uma reação fundamental. Correu até a sede do Batalhão do 14º BPM, e pediu ajuda para salvar a mãe que estava sendo agredida. Quando a guarnição chegou a residência, na Rua 25, encontrou a porta da casa aberta e o homem foi flagrado segurando a vítima pelo pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais conseguiram salvar a mulher e prenderam o agressor. A dona de casa confirmou que estava com o homem a cerca de um mês, e após consumir bebida alcoólica, ele a espancou dando tapas, chutes, puxões de cabelo e tentativa de enforcamento. A Polícia Civil vai investigar a agressão.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)