/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/O/D/4Np9yMQw6meBWXf8FpWQ/whatsapp-image-2022-03-31-at-08.13.45.jpeg)
Do G1
Uma mulher foi morta a facadas durante uma briga entre funcionários de uma empresa na cidade Florestal, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi nesta quinta-feira (20). A vítima era a única pessoa que não trabalhava no estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), a briga aconteceu entre oito pessoas, sendo sete delas funcionários de uma empresa de alimentos. O motivo da confusão teria sido uma fofoca contada por uma das mulheres envolvidas. A vítima é a jovem Ana Luiza de Marcílio Rios, de 20 anos.
Uma das funcionárias estava trabalhando, acompanhada do marido, quando a segunda mulher foi até a porta da empresa com o companheiro, duas irmãs e duas amigas para “tirar satisfações por causa de um boato sobre uma suposta traição”, conforme consta no registro policial.
As mulheres começaram a brigar e, no meio da confusão, o marido de uma das funcionárias pegou uma faca e atacou as duas irmãs da mulher.
As vítimas foram socorridas por um outro funcionário para o Hospital Florestal Unidade Básica Saúde Rachid Saliba I, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. A outra vítima teve ferimentos superficiais.
Os suspeitos, fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia.