O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), ainda não abriu o jogo sobre quem irá apoiar nas eleições de outubro próximo. O petista já declarou que apoia a pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Evandro à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Mas na disputa pela Câmara Federal o gestor ainda é uma esfinge. Correm em busca de apoio de Luciano os deputados João Paulo (PT), Gonzaga Patriota (PSB), Fernando Filho (PSB), Fernando Ferro (PT) e Pedro Eugênio (PT), o qual vem cultivando uma maior sintonia com Duque.
Na última segunda-feira (10) o FAROL conversou com o deputado Pedro Eugênio sobre o assunto. Após questionamento o parlamentar foi direto: “É claro que quero o apoio do prefeito, mas você deve perguntar a ele (Duque) se vai me apoiar”, disse, acompanhado de uma gargalhada.
Poucos minutos depois a reportagem do FAROL flagrou o prefeito numa conversa de pé de ouvido com o deputado. Ao ser questionado, Luciano Duque saiu de letra: “Oxente, e ele (Eugênio) me pediu apoio?”. De pronto o deputado foi direto: “Estou pedindo agora”. E tudo terminou em risadas…
1 comentário em DUQUE E A ESFINGE: Apesar de já sinalizar candidato a federal, prefeito evita abrir o jogo