DSC_0663

Foto: Alejandro García/Farol

A construção de uma quadra coberta como anexo do Colégio Municipal Cônego Torres, em Serra Talhada, foi anunciada como o início da revitalização do Centro Esportivo Luiza Kerhle, que permanece agonizando em estado de abandono. A revitalização, no entanto, foi uma das promessas de campanha do prefeito Luciano Duque (relembre). A construção da quadra teve início em fevereiro de 2013 e, no cronograma, era para ter sido inaugurada em novembro do ano passado.

O FAROL visitou o canteiro de obras na manhã desta quinta-feira (26) e constatou que os trabalhos permanecem em ritmo de câmera lenta, mas registrando alguns avanços como a instalação da cobertura. De acordo com o projeto da obra, deixado pela gestão Carlos Evandro, a quadra está orçada em mais de R$ 500 mil. Os recursos são do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e da Prefeitura de Serra Talhada.

No início do mês, Duque entregou a creche do Ipsep também fora do prazo, com mais de um ano de atraso. A central de regulação do Samu, a qual deveria ser inaugurada em 2013, também não tem data para ser entregue à população.

Foto notícia: Segue em 'câmera lenta' mais uma obra importante para a população de ST
CONSTRUÇÃO VEM REGISTRANDO POUCOS AVANÇOS; VÁRIAS OBRAS NO GOVERNO DUQUE ESTÃO FORA DO PRAZO DE ENTREGA