Interessante como se reclama das coisas. Antes de serem instalados os quebras molas reclamava por que não existia, agora que foram implantados, reclama por que tem. Façam política com respeito, não nos façam de bobos.
Caro Francisco, ou o Sr. não possui transporte ou está cego. Vai passar de moto lá, se você passar devagar faz perigo cair, se passar rápido a moto só falta desmanchar, e carro nem se fala, e não é reclamar, é exigir a benfeitoria da obra por direto, que população certa é a que cobra, reclama e principalmente atua como cidadãos fiscalizadores do que é seu e do restante da população.
Caro Henrique, antes de reclamar deveriamos saber escolher nossos representantes. Se votamos em alguem por um emprego, uma ajuda, um saco de batadas, ets. não teriamos o direito de reclamar, mas se os motoristas respeitassem as leis de transito, especialmente a velocidade, não seria necessário se quer quebra-molas, que como diz o nome serve para quebra as molas dos imprudentes que excedem na velocidade das ruas. Portanto, o Sr. com sua moto, deveria primeiro ter respeitado a velocidade local, e como não o fez foi instalado o quebra-molas, então porque reclamar do mesmo?
Amigo, não estou falando sobre velocidade nem muito menos se escolhi bem ou mal um representante para o povo, e sim de obra mal projetada, e enquanto ao representante, todo ele faz obra desse tipo ou pior, até mesmo nem a faz, mas o que está em questão é a fiscalização deste e não a martirização de dizer que não é um bom representante por causa de um mero quebra-molas.
è... a primeira dama pode não cortumar comprar pesquisas, mas o esposo dela sim, pois chegou a ser um dos melhores prefeito do pais por uma revista de circulação nacional, e pesquisas bem se fala, daqui uns dias ele sará mais popular que Jusus Cristo.
Acho bom que a primeira-dama não adquira o costume de comprar pesquisas que avaliam a atuação de sua categoria para que a população não conheça o seu real desempenho! A modéstia da secretária, talvez, não sobreviveria.
Gina, foi mal. Entendi errado o seu comentário. Confundi nepotismo com acumulação de cargos públicos.
Há contovérsias sobre esse assunto, entre o que está na letra da lei, na jurisprudência e nos costumes de empossar primeiras damas em cargo de confiança da Prefeitura.
Vai ver que a lei considera que esposa não é parente, é castigo. rsrsrsrsrs
A coisa é feia aqui em serra talhada ninguém pode falar do prefeito se não um grande baba vem defender nós temos direito reclama as coisas que esta erradanós todos pagamos O QUE O PREFEITO COBRA é pra agente ficar calado
20 comentários em Frases Comentários