
Com informações do g1
Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (31) após transportar 45 quilos de skunk, uma variedade de maconha conhecida como “supermaconha” devido à alta concentração de THC.
O flagrante ocorreu na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, durante uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 1º Batalhão Especializado da Polícia Militar (BIEsp-PM). A ação terminou com uma perseguição de dez quilômetros e a apreensão de 90 pacotes da droga.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo a PRF, os policiais realizavam uma blitz de combate ao crime quando avistaram um veículo em alta velocidade, colocando em risco a segurança de outros motoristas. Ao sinalizarem para que o carro parasse, o condutor desobedeceu, quase atropelou os agentes e iniciou uma fuga desesperada, realizando manobras perigosas ao longo da rodovia.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Após uma intensa perseguição, o homem abandonou o veículo e tentou escapar escalando um paredão de pedra, mas foi alcançado pelos policiais. No porta-malas do carro, foram encontrados 90 pacotes contendo a droga, totalizando 45 quilos de skunk. O material foi apreendido, e o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.