Hematomas da agressão a funcionária - Foto: Arquivo Pessoal
Hematomas da agressão a funcionária – Foto: Arquivo Pessoal

Policiais militares do 14º BPM foram acionados na manhã desta última terça-feira (2) para atender uma ocorrência de lesão corporal contra uma funcionária de uma concessionária de Serra Talhada.

A empresa fica às margens da BR-232. A vítima, moradora do bairro Cohab, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil relatando que levou um soco na boca do próprio patrão, que perdeu o controle durante uma discussão.

Tudo começou quando sua patroa se dirigiu a ela de forma agressiva. Não aceitando o desrespeito, a funcionária exigiu que ela não usasse daquele tom com ela.

Ao perceber a confusão, o outro patrão se aproximou e começou a destratá-la também, proferindo palavras agressivas e de baixo calão. Então deu-se início um bate boca.

No meio da confusão o suspeito perdeu totalmente o controle e meteu um soco na funcionária ferindo a sua boca. A vítima prontamente acionou a polícia.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

FUNCIONÁRIA CONVERSOU COM O FAROL

Chegando ao local, a guarnição percebeu que o patrão havia fugido. A vítima também entrou em contato com o Farol de Notícias para denunciar o caso.

Disse que já acionou uma advogada que está cuidando do processo legal que será impetrado na Justiça diante a situação.

Em conversa com o Farol, a funcionária disse que estava sentindo um misto de tristeza e vergonha, após trabalhar no local por cerca de 14 anos.

“Prestei serviços a essa empresa durante 14 anos ao todo, comecei como estagiária. Era uma funcionária que vestia a camisa e fazia o possível para o andamento dos processos darem certo. Quero que se faça publica a minha indignação pela forma com que estão tratando o caso. Até o momento, não houve nenhum tipo de contato”, lamentou.

A funcionária será acompanhada também por uma psicóloga devido o forte trauma que ficou diante a situação vexatória.

O OUTRO LADO

A empresa procurou o Farol e afirmou que os fatos narrados pela colaboradora são inverídicos, bem como todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas diante o caso.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)