
Do Metrópoles
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apareceu em público pela primeira vez desde o acidente doméstico no sábado (19/10). Nesta sexta-feira (25/10), o chefe do Executivo voltou ao Palácio do Planalto e participou do evento para indenização de vítimas da barragem do Fundão, em Mariana (MG). O detalhe é que os pontos que levou devido ao corte sofrido na parte de trás da cabeça estavam bem visíveis.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Antes da solenidade, o petista esteve no Hospital Sírio-Libanês para nova rodada de exames. “O exame está estável em relação aos anteriores. Está apto para exercer sua rotina de trabalho em Brasília. Nova avaliação ocorrerá em cinco dias”, diz o boletim médico.
No fim de semana passado, Lula sofreu um traumatismo craniano, com um pequeno sangramento no cérebro, e precisou levar pontos na cabeça.
Assim, o presidente foi orientado a repousar e despachou o restante da semana do Palácio da Alvorada, residência oficial.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Os planos para o fim de semana – de ir a São Paulo para votar e passar o aniversário com a família – também foram cancelados. Dessa forma, Lula permanecerá em Brasília (DF) pelos próximos dias, ainda em repouso. A viagem para a Colômbia, que seria na terça-feira (29/10), está suspensa.
1 comentário em Com pontos na cabeça, Lula faz 1ª aparição desde acidente doméstico