gilsonApesar de garantir que irão seguir as orientações do deputado Sebastião Oliveira, quanto as eleições municipais, os irmãos Gilson e Geni Pereira deixaram claro que estão em ‘pé de guerra’ com o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), que é do mesmo bloco político.

Durante entrevista ao programa Tribuna Popular, o vereador Gilson Pereira fez graves acusações contra Evandro, tomando como exemplo a Previdência Própria da Capital do Xaxado. Entre as denúncias, o parlamentar colocou sob suspeita os repasses feitos ao IPPST durante o governo Carlos Evandro.

“Todas elas o senhor levou, pelo menos não repassou (as parcelas), a melhor conta que o senhor tem, tem ressalva de Previdência e grande, agora, eu posso classificar o senhor: o rei da mentira e o rei de levar parcela de empréstimo consignado e da previdência, principalmente do servidor próprio”, disparou Gilson Pereira. Ainda durante a entrevista, o vereador comparou as gestões de Geni e Carlos Evandro, afirmando que ‘Carlão’ é ficha suja e não vai contar com o seu apoio, caso venha a compor a chapa majoritária da coligação PR/PSB.

“Se Geni tivesse levado dinheiro do povo, principalmente, do excluído social igual esse cidadão (Carlos Evandro) levou, e eu digo onde está porque está nos processos e eu já trouxe aqui um vez, oito processos desse cidadão, se tiver um ano que ele não tiver uma mínima ressalva, é só previdência, dinheiro do povo, educação que a 25% não colocava. O rei da mentira e o rei de levar parcela de empréstimo consignado e da previdência, principalmente do servidor próprio”, reforçou.