Foto: Farol de Noticias-Celso Garcia
Publicado às 14h17 desta terça-feira (17)
Os governistas começaram um leque de ‘ataques’ contra o deputado Luciano Duque (SD), que mesmo não tendo afirmado ser candidato a prefeito em 2024, anunciou um racha com a prefeita Márcia Conrado (PT), no mês passado. Ontem (16) o secretário de Esportes, Helano Peixoto, espalhou nas redes sociais que tinha provas de uma ‘herança’ de débitos deixados por Duque para Márcia Conrado, em torno de R$ 25 milhões.
Nesta terça-feira (17), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, foi a vez do líder do Governo, Gin Oliveira, disparar contra o deputado. Ele não gostou nenhum pouco da entrevista concedida pelo vereador Vandinho da Saúde, ontem, na TV Farol, que elencou despesas não pagas da Festa de Setembro, e foi além, analisando que os cortes feitos pela prefeita não iria impedir, inclusive, a paralisação de serviços essenciais.
“Eu acho que quando a gente provoca a casa, quando a gente provoca o executivo a gente tem que está preparado também para ouvir a verdade. Por exemplo, eu não vejo o nobre Vereador fazer referência a ex-gestão, preciso nem dizer o porquê. Mas no ano de 2018, Márcia não era prefeita de Serra Talhada. Vocês tem noção só em 2018 quanto foi gasto de publicidade? Está no Portal de Transparência de contas do estado: quase um R$ 1.6 milhão. Em 2018, era o ex-prefeito Luciano Duque”, disse Oliveira, fazendo um desafio a Vandinho.
“Eu tenho CPF, me processe! Aí é bom demais né? “Prefeita isso, Prefeita aquilo” o que lhe convém você bota embaixo do tapete. A cidade precisa saber que a gente está passando por dificuldade financeira. Todo país está, tem cidade demitindo um monte de comissionado. Agora a gente está com a corda no pescoço pior ainda, porque a gestão passada, pasmem! Serra Talhada, deixou quase 26 milhões de débito para prefeita Márcia Conrado pagar. Me processe! Diga que eu estou mentindo, eu provo. Agora não vejo aqui coerência. É só pau no lombo, pau no lombo e coerência zero. A partir do momento que você só enxergar as falhas dessa gestão e tapar os olhos para a gestão passada, eu não vou deixar passar em branco não”.
72 comentários em Governistas se antecipam e começam ataques contra Duque