A Prefeitura de Serra Talhada emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (18) afirmando que ainda não foi citada e o Processo de Seleção Simplificado (PSS) está em curso. A nota saiu 24 horas após o Promotor de Justiça, Antônio Rolemberg, ingressar com uma Medida Cautelar pedindo a suspensão do certame.
Na nota, o governo pede que os classificados obedeçam o calendário do PSS e apressa para entrega da documentação até esta sexta-feira (19). Os governistas descartam qualquer manipulação política no episódio. Leia nota na íntegra.
NOTA OFICIAL
A Prefeitura de Serra Talhada vem esclarecer que continua em curso todo o trâmite legal referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) do governo municipal. Ou seja, os candidatos selecionados deverão cumprir normalmente o que rege o edital quanto à entrega de documentação para tomada de posse dos cargos, respeitando os prazos legais estipulados pelas respectivas secretarias.
De acordo com o departamento jurídico da prefeitura, o governo ainda não foi notificado sobre qualquer decisão judicial acerca da suspensão do PSS. A gestão municipal ratifica que os trâmites para escolha dos candidatos foram legítimos e sem qualquer influência política. E aguarda a decisão do juiz.
30 comentários em PMST reage, emite nota sobre PSS e descarta qualquer ingerência política no caso