grande confusão com faca
Foto: Reprodução / Imagem Ilustrativa

Uma grande confusão entre três homens terminou em violência e ferimentos graves na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Vila Delmiro, em São José do Belmonte, a 60 km de Serra Talhada. O caso foi registrado na Central de Operações do 14º BPM por volta das 18h informando uma briga com possível uso de arma branca.

Segundo informações, ao chegarem ao local, os policiais foram informados por populares que os envolvidos já haviam sido socorridos ao hospital local, apresentando lesões causadas por arma branca. No hospital, os militares encontraram os três participantes da briga, todos em atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O primeiro envolvido apresentava ferimentos na cabeça, no joelho e uma fratura no pé esquerdo. O segundo tinha perfurações no peito, abdômen e um corte na mão direita, enquanto o terceiro sofreu uma perfuração próxima ao peito esquerdo.

Testemunhas relataram que os três homens estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir. Durante a confusão, dois dos envolvidos agrediram um terceiro homem, que reagiu utilizando uma faca, atingindo os dois. Em seguida, o terceiro envolvido arremessou um tijolo na cabeça do homem armado, que caiu ao chão e continuou sendo violentado.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Delegacia de São José do Belmonte – Foto: Divulgação/PCPE

Devido à gravidade dos ferimentos, o portador da faca permaneceu internado, sendo posteriormente transferido para Serra Talhada, enquanto os outros dois receberam alta médica após atendimento.

Os participantes liberados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte, onde o caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal, para as medidas legais cabíveis.

CHAME A POLÍCIA

Se você faroleiro ou faroleira foi vítima de agressão, ameaça ou precisa de assistência, você pode informar anonimamente através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.