grávida é atropelada por moto e passa por cesariana de emergência - Foto: Walli Fontanelle/Folha de Pernambuco
Foto: Walli Fontanelle/Folha de Pernambuco

Com informações da Folha de Pernambuco

Uma grávida de 37 anos e uma adolescente de 17 foram atropeladas por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (6) em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. A grávida, que não teve o nome divulgado, foi submetida a uma cesariana de emergência no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, onde deu à luz um bebê em boas condições de saúde.

Estado grave da gestante

De acordo com o HRDM, a mulher sofreu trauma na cabeça e precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde passou por cirurgia na noite de terça-feira. O hospital informou que seu estado de saúde permanece grave.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Outras vítimas

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que a adolescente e o condutor da moto também foram socorridos, mas não divulgou detalhes sobre seus estados de saúde. O caso foi registrado como atropelamento com “vítimas não fatais” na Delegacia da 142ª Circunscrição de Capoeiras.

“Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos”, afirmou a corporação em nota.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Bebê nasce saudável

Apesar do susto, o recém-nascido está bem. “Após avaliação médica, foi constatado um trauma na região da cabeça [da mulher], e a paciente foi transferida para o Hospital da Restauração”, informou o HRDM.