
Com informações do Diário de Pernambuco
Uma mulher grávida de sete meses foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (7), na comunidade Favela do Papelão, no bairro de São José, área central do Recife. A vítima foi identificada como Leandra Lins da Silva, de 30 anos.
Segundo informações, Leandra estava no primeiro andar da residência acompanhada do companheiro, um jovem de 19 anos, quando um homem armado invadiu o local e atirou diversas vezes contra o casal. Os disparos atingiram a cabeça da mulher, que morreu na hora. O rapaz foi atingido na mão e conseguiu fugir da casa.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Após o crime, o atirador fugiu e segue foragido. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Durante as diligências, os policiais encontraram duas bicicletas supostamente roubadas dentro da casa. Os objetos foram apreendidos e levados para análise.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito policial foi instaurado para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.