O clima é de intranquilidade no grupo do ex-deputado Sebastião Oliveira, em função da indefinição do nome para disputa eleitoral deste ano.
A tensão foi criada pelo próprio líder do Avante, que no final do ano passado, criou a expectativa de que o ‘ungido’ seria anunciado ontem (quarta-feira), fato que não ocorreu.
A reportagem do Farol apurou que nesta quinta-feira (4) Sebastião Oliveira convocou uma reunião com os principais aliados, para definir a escolha, mas há sinais que a conversa pode não acontecer por falta de quórum.
No leque de apostas ainda constam os nomes de Allan Pereira e Duquinho, uma vez que o empresário Faeca Melo não está no jogo.
Mas há uma expectativa em torno do vereador André Maio que ainda integra o grupo da prefeita Márcia Conrado, mas mantém um bom diálogo com Sebá.
Nessa quarta-feira o Farol conversou com Maio sobre a possibilidade de participar da reunião e sobre a escolha para emplacar a ‘cabeça de chapa’.
“Não estou sabendo de nada, não fui convidado para nada. Vi um convite no grupo do Avante para esta reunião de hoje, mas não faço parte do Avante e não vou participar. Portanto, continuo focado no meu projeto de reeleição para vereador”, cravou André Maio.
Se o parlamentar governista era a ‘bala de prata’, então caiu por terra. Sebastião Oliveira também não descarta a possibilidade de ser ele próprio o nome da oposição. Os dados foram lançados.
16 comentários em Grupo de Sebastião ‘bate-cabeça’ na busca do nome ideal