Do g1 Caruaru
Foto: Reprodução/TV Globo
As unidades da Agência do Trabalho oferecem, nesta segunda-feira (28), 352 vagas de emprego, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. Como o ponto facultativo foi suspenso pelo estado, mesmo diante do carnaval, a maioria das agências abrem normalmente nesta semana.
A exceção são as localizadas em Camaragibe, no Grande Recife, e em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, cidades em que as prefeituras decretaram ponto facultativo.
Há oportunidades em 20 municípios do Grande Recife, da Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado, e cinco delas são para pessoas com deficiência.
As oportunidades foram disponibilizadas para as cidades de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.
Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.
CONFIRA O QUADRO DE VAGAS AQUI