
Moradora do bairro Caxixola, e leitora atenta do Farol, Lucélia Santos cansou de esperar por uma titude da Fundação Altino Ventura, onde busca atendimento há dois meses. Canssa com a falta de atenção e respeito ela enviou uma nota-desabafo. Confira!
Leitor com Voz e Vez
“Eu me chamo Lucélia Maria dos Santos conhecida como Lucélia Santos, moro no bairro da Caxixola, em Serra Talhada. Venho aqui por meio do Farol pedir explicação ao Altino Ventura que está com 2 meses que mandei mensagem para o WhatsApp de lá para agendar minha consideração, porém não tenho resposta.
Contando que nem antes desse 2 meses já tinha consulta, porém o médico não veio. Então, o rapaz da recepção me forneceu o número de Whatsapp, porém não tenho êxito ao enviar meus exames para marcar.
Sem contar que também tem o telefone fixo, porém nunca está desocupado e também nunca completa a ligação. A gente fica sentido problemas nos olhos, coçando, como se tivesse com sujeira, lacrimejando. E outra as pessoas que fizeram exames de sangue e coração que precisa passar por cirurgia, quando vão ser chamado já perdeu o prazo dos exames.
Falo em meu nome e de demais pessoas que estão passando por isso. Os exames vão vencer e aí quem vai pagar para fazer novos exames? Porque são pagos, viu. Não é de graça, não, os exames. Apesar que tem pela secretaria de saúde, porém a demora é grande.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Mas o caso aqui é o Altino Ventura, nada adianta ir lá, porque eles dizem tem que marcar pelo Whatsapp, mas se não funciona? Cadê o respeito pelas pessoas que precisam, porque será que para as pessoas que mais necessita as coisas andam a passos de tartaruga?
Às vezes temos um problema de saúde que tem, solução mas às vezes a demora agrava a doença. Então, bora ter mais empatia com os cidadãos e trabalhar com amor, carinho e atenção.
5 comentários em Há mais de 2 meses na fila para consulta no Altino Ventura, leitora reclama