Luciano DuqueNo próximo dia 20 de julho completa quatro anos em que o então candidato a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), atiçava a campanha eleitoral na Capital do Xaxado criando a disputa entre pobres e ricos e ‘queimava’ o palanque dos adversários rotulado de ‘doutores’. Após uma caminhada no Alto da Conceição, ao lado do prefeito Carlos Evandro, do radialista Marquinhos Dantas e da vice-prefeita Tatiana Duarte, o petista levantou a multidão com um discurso certeiro.

“As nossas candidaturas representam o romper com o atraso dos coronéis, com a falta de compromisso e, principalmente, o aparte dos ‘doutores’ que fizeram um grande acordo e fatiaram o governo de Serra Talhada esquecendo que a gestão deve ser escolhida e não decidida dentro de gabinetes. Não somos mais um curral para sermos negociados e vendidos”, disparou Luciano Duque. Já a vice Tatiana Duque ironizou:

“Chega de ludibriar as pessoas. Por isso que Carlos Evandro anda nas ruas sem medo e é sempre recebido. Ele não precisa de helicóptero para dar tchau a ninguém”. Isso foi há quatro anos. Agora o cenário é outro.