Helano diz que Márcia não atendia a todos: "Fui recebido 2 vezes"

Fotos: Farol-Eduarda Rebeka

O ex-secretário de Esportes de Serra Talhada, Helano Peixoto, foi sabatinado no programa Falando Francamente na TV Farol, nesta segunda-feira (27) e abriu o o verbo para justificar a saída do grupo Márcia Conrado. Peixoto também concorreu a uma cadeira na Câmara de Vereadores, onde conquistou 881 votos.

Sentindo-se sem prestígio, Helano alegou que após o pleito não foi ouvido por Márcia Conrado, o que acabou abrindo espaço para dialogar com o deputado Luciano Duque. Mas os problemas, segundo ele, são antigos. Ele revelou que a petista costumava escolher secretários para dialogar.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Eu passei como titular da pasta 1 ano e 6 meses. Neste tempo eu só despachei com a prefeita Márcia Conrado duas vezes. Uma delas foi sobre o estádio Pereirão, que dei a ideia dos recursos próprios. Foi então que a coisa começou a andar. Sobre projetos, sempre marcava e desmarcava, e então sentei com o vice-prefeito, Márcio Oliveira, e a secretária Joana (Planejamento). Mas não deu para andar este outro projeto por conta da contenção de despesas. Eram escolinhas de futebol em várias modalidades. Não foi só eu. Outros colegas também não eram recebidos por ela!”, reforçou.

DUQUE SERÁ CAMPEÃO

Ainda durante a entrevista, Helano Peixoto foi provocado a comentar declarações do ex-deputado Sebastião Oliveira, que disse trabalhar para ser majoritário em Serra Talhada, superando o deputado Luciano Duque.

“A própria votação de Luciano já mostra isso. Ele teve 22 mil votos, mas hoje Sebastião Oliveira está no lado da prefeita. Vamos saber disso depois, mas Duque tem tudo para ser o majoritário. Estou com ele até debaixo d’água, vamos trabalhar nos quatro cantos da cidade”, reforçou.

Helano diz que Márcia não atendia a todos: "Fui recebido 2 vezes"