
Com informações do Metrópoles
Uma caso revoltante abalou o município de Trizidela do Vale, a 280 km de São Luís (MA), após a morte de Maria Ísis, uma menina de apenas 5 anos, no dia de seu aniversário. O padrasto da criança foi preso no sábado (28), suspeito de cometer o crime, enquanto a mãe da vítima também foi detida temporariamente por ter admitido que presenciou as agressões.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o caso está sendo investigado como feminicídio. O crime ocorreu na última quinta-feira (26), mesmo dia em que Maria Ísis completaria mais um ano de vida. O suspeito teria levado a menina, já desacordada e com várias lesões graves, para o hospital, mas fugiu em seguida.
A mãe da criança foi detida na sexta-feira (27) após confessar que viu o companheiro agredir a filha, mas posteriormente foi liberada. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão aguarda o resultado dos laudos periciais do Instituto Médico-Legal (IML) de Timon para confirmar as causas da morte.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O homem, que não teve identidade ou idade divulgadas, segue preso e à disposição da Justiça.