
Um homem foi preso após injuriar a companheira e ser flagrado com dois celulares roubados/furtados na tarde desta terça-feira (9), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. O caso, registrado como violência doméstica, mobilizou equipes do 14º BPM.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada muito nervosa, acompanhada da mãe e dos três filhos. Ela relatou que o companheiro, usuário de drogas, chegou à residência alterado e passou a agredi-la verbalmente.
Em seguida, tomou seus dois aparelhos celulares com a intenção de se desfazer deles. A mulher afirmou que esse tipo de comportamento é recorrente e que o agressor já destruiu outros aparelhos anteriormente. Ela também revelou que já houve medida protetiva em seu nome e no de sua mãe contra o suspeito.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Após o ataque, o homem fugiu dizendo que iria para a casa dos pais, no distrito de Jatiúca. A vítima registrou imediatamente a queixa dos celulares no sistema Alerta Celular. Os policiais realizaram buscas no distrito, mas não o encontraram num primeiro momento.
Em rondas posteriores pela região, o suspeito foi localizado e abordado, estando em posse dos dois celulares. Após consulta no sistema Alerta Polícia Ágil, foi confirmada a restrição dos aparelhos.
O homem, a vítima e os celulares recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:
- Central de Atendimento à Mulher: 180
- Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
- Polícia Civil: (87) 3831-9200
- Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
- Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
- Ouvidoria: 0800 281 8187