Foto: Divulgação/PMPE
Foto: Divulgação/PMPE

Na noite do último domingo (6), um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira e a mãe dela no centro de Triunfo, Sertão de Pernambuco. Segundo o boletim de ocorrência, ele jogou pedras contra a casa das vítimas enquanto ameaçava ambas de morte.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Por volta das 21h45, a polícia foi chamada após o suspeito aparecer no local fazendo ameaças de morte. Testemunhas disseram que ele estava armado. A vítima mostrou aos policiais mensagens recebidas do suspeito, contendo uma foto de uma pistola com a legenda “nóis resolve assim” e um vídeo em que ele aparecia com a arma na cintura, afirmando: “eu tô indo atrás do que é meu”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

No trajeto para levar as vítimas à delegacia, os policiais avistaram o carro do suspeito em frente ao Bar Samba Rock. Ao ser abordado, ele saiu do veículo segurando uma chave de fenda, desobedeceu as ordens da polícia e foi imobilizado.

Dentro do carro, os policiais encontraram um simulacro de arma (um objeto que imita uma pistola, mas não é de verdade). O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.