
Serra Talhada continua registrando casos de violência contra às mulheres, situação que aparenta está fora de controle. Nesse sábado (13) mais duas mulheres foram agredidas, uma delas recebeu golpes de faca. O crime ocorreu no bairro Mutirão, por volta das 16 horas.
De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas correu até a sede do Batalhão do 14º BPM, em desespero. Ela relatou que foi agredida pelo cunhado, com um soco na boca e teve a blusa rasgada, ficando com o corpo exposto.
Ainda durante o depoimento, a vítima relatou que a sua irmã, esposa do imputado, também teria sido agredida com uma faca, o que lhe fez fugir em busca de socorro.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal no WhatsApp (clique aqui)
O QUE ACONTECEU
De imediato uma equipe se dirigiu até a residência das vítimas, e encontrou sinais de desordem com a porta aberta e vidros quebrados. A mulher estava com um bebê nos braços, e tinha lesões causadas por faca peixeira nas costas. Ela confirmou que seu companheiro foi o agressor, e costuma fazer isso por ser usuário de drogas, e por ter comportamento agressivo.
A PM fez buscas no bairro e encontrou o imputado. Ele não portava drogas, negou o uso da faca, afirmando apenas ‘ter impedido que as mulheres deixassem a casa com a criança”. Foram feitos exames traumatológicos com constatações das lesões por faca. Devido a agitação e agressividade do imputado, o uso de algemas foi necessário.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
1 comentário em Homem ataca 2 mulheres em Serra Talhada; uma com golpes de faca