Publicado às 13h20 desta sexta-feira (16)
Um homem de apenas 43 anos morreu após ser acometido pela Covid-19 em Serra Talhada. O Farol antecipou o óbito nessa quinta-feira (15), após ter acesso ao boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Leia aqui).
Nesta sexta-feira (16) a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu detalhes sobre o caso, infomando que a vítima residia no bairro Bom Jesus, e estava internada no Hospital Eduardo Campos (HEC).
De acordo com o governo municipal, o serra-talhadense já tinha tomado a terceira dose da vacina, mas tinha algumas comorbidades. Entre elas, Cirrose Hepática e Encefalopatia, este foi o óbito de número 207 em Serra Talhada, pela Covid-19. Segundo o governo de Pernambuco, o Estado totaliza 22.518 mortes pela Covid-19.
6 comentários em Morte de homem de apenas 43 anos por Covid-19 assusta ST