Homem é detido após ameaçar destruir a casa da avó em ST

Um homem foi detido em flagrante após ameaçar quebrar a casa da própria avó. O crime foi registrado por volta das 19h40 deste domingo (12), no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada.

A idosa contou a polícia que o seu neto estava embriagado, e acredita que por isso iniciou as ameaças e perturbando o sossego.

Após o acionamento, agentes do 14° Batalhão de Polícia Militar ouviram a vítima e realizaram diligências no entorno do bairro para localiza-lo.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Após as buscas, o neto foi encontrado nas imediações e detido em flagrante por ameaça por violência doméstica e familiar.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)