Homem é detido com arma e munições após ameaçar matar ex-esposa - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais Militares do 14º BPM de Serra Talhada, foram acionados por volta das 10h14 da manhã desta terça-feira (2) após receberem diversas denúncias, para verificarem  uma ocorrência em Flores. As informações iniciais eram de que um homem estaria se preparando para matar sua ex-companheira. Para isso, ele teria vendido uma geladeira, par conseguir comprar as armas de fogo.

Quando o suspeito percebeu a chegada do policiamento no local, ele fugiu e pulou o muro de sua residência e de outras nas proximidades, porém, foi alcançado e contido duas ruas após o ponto inicial. Durante a abordagem, o acusado admitiu a posse da arma e a intenção de matar sua ex-companheira, por não aceitar o término do relacionamento.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A equipe policial retornou com o homem até a residência, onde ele, voluntariamente entregou uma espingarda do tipo soca-soca, com munições e em condições de disparo, além de itens de recarga, como chumbo, pólvora, espoletas e esferas de ferro.

Diante do ocorrido e o risco à vida da vítima, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Flores, para adoção das medidas cabíveis. No local, ele alegou que a arma era para sua defesa pessoal, afirmando que na semana anterior, dois homens teriam batido a sua porta, com a intenção de matá-lo.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)