homem sofre disparo de arma de fogo
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

Um homem foi atingido por disparo de arma de fogo no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, nesta quarta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 14h20, na Rua do Sol.

Através de boletim de ocorrência, a polícia destacou que foi informada sobre a vítima que estava sob cuidados médicos no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e se dirigiu ao local para colher os detalhes.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O homem, não identificado, contou que estava caminhando pela rua quando foi surpreendido com o tiro na perna. No entanto, ele não conseguiu ver de onde veio o disparo ou quem teria feito o ataque. Um conhecido o socorreu até o Hospam, que por sua vez informou ao policiamento.

A vítima ainda disse a PM que não possui desavenças que possam ter motivado o tiro. A polícia está em diligências sobre o caso, que foi notificado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias