
Policiais militares do 14º BPM registraram, na madrugada deste sábado (6), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Caxixola, em Serra Talhada. A equipe foi acionada pela Central de Operações por volta das 5h, após denúncias de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem chegou à residência por volta das 5h, batendo insistentemente na porta da frente e exigindo levar a filha do casal para passar o dia com ele. Diante da recusa, o suspeito teria se dirigido à porta da cozinha, onde continuou chamando e insistindo para que a criança fosse entregue.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
A mulher afirmou ainda que o ex-companheiro apresentava sinais de embriaguez e possível uso de entorpecentes. Segundo ela, ao perceber que não conseguiria levar a criança, o homem passou a fazer ameaças, afirmando que “faria coisas com ela das quais não poderia voltar atrás”, o que a deixou intimidada. Em seguida, ele também proferiu insultos com palavras de baixo calão.
A vítima informou aos policiais que ingressou recentemente com ação judicial para cobrança de pensão alimentícia, que de acordo com ela, não vem sendo paga pelo suspeito.
Diante da situação, os policiais conduziram ambos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis. Não houve registro de agressão física nem necessidade de atendimento médico.