
Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (14) após ameaçar a companheira de morte e destruir móveis da residência do casal, no Alto da Conceição, em Serra Talhada. O caso foi registrado como ameaça por violência doméstica e desobediência.
De acordo com informações da PM, policiais do 14° Batalhão foram acionados por volta das 9h25 para averiguar uma possível ocorrência de agresão envolvendo um casal. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima visivelmente abalada.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Em seu depoimento, a mulher relatou que o companheiro havia ligado o som em volume máximo e começado a quebrar os móveis da casa de forma agressiva.
O homem também teria a ameaçado de morte caso acionasse a polícia, chegando a tomar seu telefone celular para impedir que ela pedisse socorro.
Durante a abordagem, o suspeito repetiu as ameaças contra a vítima mesmo diante da presença dos policiais.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, o homem resistiu à prisão e se recusou a entrar na viatura, obrigando os agentes a usarem a força para contê-lo.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Queixa de violência doméstica acaba com ponto de drogas em Serra Talhada
Homem é detido em Serra Talhada após ameaça de morte e destruição