Homem é executado em Belmonte e mulher é vítima de 'bala perdida'

Do Blog do Geo

Na noite desta terça-feira (23), a violência voltou a tomar conta da cidade de São José do Belmonte, no Sertão Central. Um duplo homicídio foi registrado na Vila Açudinho. Um homem conhecido pelo apelido de “Nego” foi morto a tiros.

Segundo informações preliminares, moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram imediatamente a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Continua depois da publicidade

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A área foi isolada até a chegada da equipe de perícia, que realizou os primeiros levantamentos. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

BALA PERDIDA

Durante o tiroteio, Ana Paula dos Santos, conhecida como “Nega Piu”, foi vítima de uma bala perdida durante o homicídio na localidade.

De acordo com informações apuradas, Ana Paula estava sentada na calçada da casa de seu irmão, Bibiu, na Rua Augustinho Lopes da Silva, quando foi atingida pelos disparos.

Mesmo ferida, Nega Piu chegou a ser socorrida com vida para a Unidade Mista Leônidas Pereira de Menezes, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.

O caso deixou a população consternada e reforça a sensação de insegurança diante do aumento da violência no município.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo canal nWhatsApp (clique aqui)