Homem é morto a tiros na noite deste sábado (15) em ST

Foto enviada por uma moradora ao Farol

Um homem foi morto neste sábado (15) no bairro Mutirão, em Serra Talhada. O crime aconteceu por volta das 21h nas proximidades da Cobal, na Rua Raimundo Airton Rodrigues dos Santos.

Neste momento a Polícia Militar faz o isolamento da área, aguardando a chegada do veículo do Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem do Farol apurou que a vítima, José Matheus Nunes Tavares, tinha apenas 23 anos, e residia na Quadra 12.

Segundo testemunhas ouvidas pelo Farol, houve uma sucessão de disparos de arma de fogo e muita correria no local. “Foi muito tiro e gritaria”, disse um morador.

Ainda segundo a testemunha, a vítima estava sentada em um banquinho, quando dois homens de moto, ainda não identificados, deram o primeiro disparo. Matheus ainda chegou a correr, mas caiu no percurso, recebendo mais disparos.

Mais informações em instantes!

BALANÇO DE CRIMES 2025

Este foi o sexto homicídio do ano em Serra Talhada.

1ª MORTE – No dia 12 de janeiro foi registrado o primeiro homicídio de 2025. Célio Ramos Cabral, de 48 anos, foi morto a tiros no bairro do Bom Jesus, nas imediações do cemitério público.

2ª MORTE – O segundo assassinato do ano ocorreu no dia 14 de janeiro, Luiz José de Campos, de 61 anos, também foi morto em sua residência na Rua Dois, no bairro Alto do Bom Jesus.

3ª MORTE – Cícera Rejane da Silva, de 35 anos, foi morta em sua residência no dia 19 de janeiro, na Rua João Antunes de Lima, Quadra 09, no bairro Vila Bela. A Polícia Militar encontrou muitos objetos quebrados na sala e sinais de uma possível luta corporal. Ela foi a terceira vítima do ano.

4ª MORTE – A idosa Alzira Emiliana de Oliveira, de 87 anos, foi encontrada sem vida e amarrada em sua residência da Avenida João Gomes de Lucena, nº 3180, em frente ao viaduto, no bairro São Cristóvão. A suspeita é que ela tenha sido vítima de um latrocínio no início da tarde desta quinta (30).

5ª MORTE – O empresário serra-talhadense Carlos Roberto Leite, 64 anos, acaba de falecer após ter sido alvejado com vários tiros nesta manhã, no bairro Alto da Conceição. O Farol confirmou a morte com o Hospital Eduardo Campos (HEC).