Homem é morto no Ceará após admitir ser eleitor de LulaDo Veja/Radar

 

Um homem entrou em um bar localizado em Cascavel, no Ceará, esfaqueou e matou um cliente após a vítima se manifestar como eleitor de Lula. Segundo o jornal O Povo, o crime aconteceu no sábado. A Polícia Civil do Ceará investiga o caso.

Segundo a repórter Jéssika Sisnando, a vítima é Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos. Ele não tinha antecedentes criminais e o suspeito do crime é um homem de 59 anos, com passagens por lesão corporal dolosa.

O jornal apurou, com uma fonte da Segurança Pública, que o criminoso teria chegado transtornado no local e gritado “quem é eleitor do Lula aqui?”. A vítima então teria dito disse: “Eu sou!” e, posteriormente, o criminoso desferiu uma facada nas costelas. A pessoa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja também:   Câmeras flagram homem invadindo casa em ST

Segundo fontes ouvidas pelo G1 no Ceará, testemunhas informaram que o nome dos candidatos Bolsonaro e Lula foram ouvidos durante a briga, quando o agressor atacou a vítima a facadas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que está em diligências para prender o homem, que foi identificado. “Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem”, informa a nota.

Veja também:   Mercado de trabalho é tema urgente para 46%