Homem preso com facão
Foto: Divulgação / PMPE

Um caso grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Ipsep, em Serra Talhada. Um homem foi preso em flagrante após ameaçar a própria mãe e outros familiares, portando um facão durante a confusão.

De acordo com informações do 14º Batalhão, uma equipe foi acionada pela Central de Operações por volta das 10h15 para averiguar uma denúncia de ameaça no âmbito familiar.

Continua depois da publicidade

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito saindo da residência da genitora, visivelmente alterado e caminhando em direção aos policiais.

Mesmo após ordem de parada, o homem desobedeceu às determinações policiais, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Durante a revista pessoal, os militares encontraram um facão de aproximadamente 10 polegadas escondido na cintura do imputado. Diante da resistência, foi feito o uso de algemas para imobilizar o suspeito alterado.

Após a situação ser controlada, a vítima relatou que o filho havia chegado à residência em estado de agressividade, ameaçando matar familiares e empunhando o facão, o que causou pânico entre as pessoas que estavam no local.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, juntamente com o facão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça por violência doméstica e porte ilegal de arma branca.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Civil: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187