Publicado às 10h desta terça-feira (18)
Um homem de 39 anos, residente no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, resistiu a abordagem policial no último domingo (16) e terminou recebendo atendimento médico no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).
Quem acionou a polícia foi a esposa do suspeito. Após uma discussão do casal, o homem, embriagado, começou a quebrar móveis da casa, e ao chegar a viatura, empunhou um canivete para enfrentar os policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, quando o efetivo tentou contê-lo, sofreu uma crise convulsiva, batendo com a cabeça em um tijolo, sendo de imediato socorrido ao Hospam.
A esposa do agressor confirmou que ele não poderia ingerir bebida alcoólica, porque costuma ter ataques epiléticos. O caso foi registrado como agressão e desacato.
2 comentários em Homem resiste a abordagem policial em ST