
Moradores do Sítio Serrote, em São José do Belmonte denunciaram um homem que portava duas armas brancas na comunidade e estava causando confusão, além de proferir ameaças contra as pessoas na localidade. O caso aconteceu às 18h45 desta sexta-feira (2).
Através de boletim de ocorrência a Polícia Militar detalhou que foi acionada por telefone durante o patrulhamento da área, logo seguiu para o local indicado e se deparou com o suspeito em posse de uma faca peixeira e um canivete.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
O envolvido foi visualizado em um estabelecimento comercial e, ao perceber a aproximação do policiamento, retirou uma faca peixeira da cintura, tentando descartá-la.
Diante da situação, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia local, juntamente com as armas brancas apreendidas, para adoção das medidas legais cabíveis.
CHAME A POLÍCIA
Se você faroleira foi vítima de agressão, ameaça, presenciou algum crime, atividade ilegal ou precisa de assistência, você pode realizar uma denúncia anônima através do Disque Denúncia do 14º BPM pelo Whatsapp ou telefone (87) 9 9995-4641.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
O QUE DIZ A LEI?
Art. 19 do Decreto-lei nº 3.688 | Lei Das Contravenções Penais, de 03 de outubro de 1941
Art. 19. Trazer consigo arma fora de casa ou de dependência desta, sem licença da autoridade:
Pena – prisão simples, de quinze dias a seis meses, ou multa, ou ambas cumulativamente.