Homem furta celular em ST após pedir permissão ao dono

Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 13h desta quinta-feira (6)

Um rapaz ainda não identificado furtou um celular no valor de 550 reais de uma loja, no centro de Serra Talhada, na manha desta quinta-feira.

Segundo relato do proprietário da loja, Daniel Melo, 22 anos, o suspeito abordou a vendedora dizendo estar interessado em comprar um aparelho e fez algumas perguntas sobre valores e funcionamento.

Em seguida, o homem sai com o celular sem pagar  e não retorna mais. O proprietário disse que deixou o rapaz sair com o celular pois acreditava que ele fosse parente de um dos motoristas da comunidade de Água Branca, zona rural de Serra Talhada, que estacionam próximo a loja e são conhecidos dele.

“Ele perguntou se poderia levar o celular para um motorista que era primo dele dar uma olhada. Na minha inocência, pensei que seria algum dos motoristas de Água Branca. Com dois minutos eu me dei conta e me questionei se ele ia fazer isto mesmo. Então saí atrás dele, mas ele já não estava mais”, explicou.

A vitima informou a redação do Farol que o suspeito já era conhecido pela polícia e famoso por praticar este tipo de crime.O boletim de ocorrência foi registrado e os fatos estão sendo apurados.

CONFIRA O VÍDEO  DO MOMENTO