
Com informçãoes do Diário de Pernambuco
Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) após invadir a casa da ex-companheira, onde acontecia uma confraternização, no bairro do Prado, em Pesqueira – PE. Durante a invasão, ele disparou oito tiros para o alto e obrigou os convidados a se ajoelharem. De acordo com a Polícia Militar, um dos convidados conseguiu chamar a polícia, que chegou rapidamente ao local e prendeu o agressor, além de apreender uma pistola calibre .40 e dois carregadores.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A mulher relatou aos policiais que havia se separado do homem há dois anos e que ele já a havia agredido anteriormente. O agressor chegou à residência em um carro modelo Corolla, que continha uma pequena quantidade de maconha. Ao investigar sua casa para buscar documentos, os policiais encontraram também um pote maior com a mesma droga, uma balança de precisão e plástico utilizado para embalar entorpecentes.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão de Belo Jardim, onde a prisão em flagrante foi formalizada.