/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/p/u/GoTC1KS8q3fAJgxXDKbA/capa-materia.png)
Do g1
O homem de 51 anos que teve uma faca cravada na cabeça durante uma tentativa de assalto, passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19), pela assessoria de comunicação do Hospital da Restauração, no Recife.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O crime aconteceu no último sábado (17), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Ao g1, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação. A vítima não passou detalhes do crime à polícia.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
O homem conseguiu chegar ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, dirigindo um veículo, mesmo com a faca próxima ao rosto. A unidade de saúde informou que a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no Recife onde permanece internado após ter passado por cirurgia.