Homem é preso após ameaçar ex-companheira em Flores
Foto: Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (19) após descumprir uma medida protetiva e agredir uma pessoa na zona rural do município de Flores, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início no Sítio Brejo de Queimada, onde a vítima procurou os policiais do 14º Batalhão relatando que o ex-companheiro havia retornado ao local na noite anterior, mesmo estando proibido de se aproximar por decisão judicial. Segundo o relato, o suspeito segurou o braço da mulher e tentou arrastá-la em direção ao mato, além de fazer ameaças de morte.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Ainda conforme a vítima, o homem afirmou que ela era “uma mulher morta” e disse que iria “arrancar sua cabeça e pendurar”. A situação só não teve um desfecho mais grave porque pessoas que estavam nas proximidades intervieram, conseguindo conter o agressor. Durante essa contenção, o suspeito acabou sendo agredido pelos populares.

Na manhã seguinte, o clima de tensão voltou a se repetir. O suspeito teria se envolvido em uma nova agressão, desta vez contra um dos homens que havia participado da intervenção na noite anterior. A vítima sofreu fraturas no braço e precisou ser encaminhada para atendimento médico.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Após tomar conhecimento dos fatos, a guarnição da PM realizou diligências e localizou o suspeito na residência da mãe dele, no município de Princesa Isabel, na Paraíba. O homem foi preso e conduzido à autoridade competente, que adotou as medidas legais cabíveis.