Homem preso por assédio
Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução / Freepik

Mais uma criança foi vítima de abuso sexual em Serra Talhada. Na noite dessa segunda-feira (12), uma mulher relatou a Polícia Militar que chegou com seu filho de 7 anos, em uma farmácia, na Rua Enock Inácio de Oliveira, e deixou a criança sentada em um banco, enquanto fazia a compra.

Segundo a mãe, logo em seguida um homem de 38 anos se aproximou do seu filho e passou a fazer gestos libidinosos para o menor. Indignada, ela acionou a Polícia Militar, que conduziu o suspeito a delegacia de polícia. O imputado é morador no bairro da Cohab.

Continua depois da publicidade

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Este é o segundo caso de importunação sexual contra crianças, em Serra Talhada, em apenas uma semana. No último dia 5 de janeiro foi pior, mas também findou no flagrante do suspeito.

Uma criança de apenas 5 anos foi vítima de estupro no bairro Ipsep. Ela chegou em casa assustada, por volta das 19h30, informando que o vizinho a teria levado até sua casa, e praticado ato sexual.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

NÃO SE CALE, DENUNCIE!

Os casos de violação dos direitos e integridade física e moral de crianças e adolescentes podem ser denunciadas e contar com a proteção do Conselho Tutelar. As denúncias podem ser anônimas.

Em Serra Talhada, o Conselho Tutelar funciona na Rua Joca Magalhães, 605, no bairro Nossa Senhora da Penha. O telefone de contato é o (87) 98181-2910 ou ainda pelo Disque 100. 

LEIA MAIS NO FAROL

Criança de apenas 5 anos é vítima de estupro em Serra Talhada nessa 2ª

Continua depois da publicidade

Polícia Civil e Conselho Tutelar de ST colaboram em caso de estupro

Estupros de vulnerável caíram 55% nos últimos 11 meses em ST, diz SDS