
Do Pernambuco Notícias
Na tarde desta segunda-feira (18), um homem de 64 anos foi preso em flagrante no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, acusado de agredir fisicamente suas filhas, mantê-las em cárcere privado e ameaçá-las. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (9ª DEAM), que também constatou violência psicológica no contexto dos crimes.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
As vítimas relataram à polícia que foram agredidas e trancadas dentro da casa da família, localizada no bairro São José. Após o chamado, equipes da DEAM foram até o local e precisaram arrombar a porta para libertar as mulheres. Ambas foram encaminhadas para exames de corpo de delito e receberam atendimento especializado para formalizar a denúncia.
O suspeito foi encontrado na cidade vizinha de São João, onde foi detido por policiais civis. Após a prisão, ele também passou por exame de corpo de delito e foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e violência psicológica.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Nesta terça-feira (19), o acusado será apresentado em audiência de custódia, quando a Justiça decidirá se ele continuará preso ou se serão aplicadas medidas cautelares.