homem detido
Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (13) a Polícia Militar foi acionada para intervir em mais um caso de violência contra a mulher em Serra Talhada. O crime ocorreu no bairro São Cristóvão, por volta das 03h30. A vítima relatou que estava com o companheiro em um estabelecimento comercial, quando este passou a ter crises de ciúmes, vindo a agredi-la com um soco na cabeça.

Logo em seguida, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi arrastada e forçada a acompanhá-lo até a residência do casal. Chegando lá, começou uma nova sessão de agressões com socos e puxões de cabelo. Ainda segundo a vítima, o agressor também passou a fazer ameaças de morte, com uma faca peixeira, afirmando que iria matá-la de qualquer jeito.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

O agressor, em seu ataque de fúria, também quebrou diversos bens da residência, entre eles, uma cama, mesa e fritadeira elétrica.

PM AGIU RÁPIDO

Ao ser acionada, a Polícia Militar agiu rápido, imobilizando o agressor com algemas, devido ao seu estado emocional alterado, e agressivo. Segundo a PM, o objetivo foi de resguardar a integridade física do imputado.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Foto: Licca Lima/Farol de Notícias