
Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde deste sábado (11) no bairro Borborema, em Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro, que já havia sido denunciado anteriormente e utilizava tornozeleira eletrônica.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem descumpriu uma medida protetiva e, na noite anterior, foi até a residência da vítima, roubou o celular e fugiu em uma motocicleta. Já neste sábado, por volta do meio-dia, a mulher foi até a casa do agressor.
Após conversar com a mãe dele, foi até o local para tentar recuperar o telefone. No local, o homem reagiu com violência, empurrando a vítima e a derrubando de uma escada. Ela sofreu ferimentos no seio, braço esquerdo e costas.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Durante a agressão, o suspeito ainda ameaçou matar a vítima caso ela procurasse a polícia. Quando a equipe do 14º Batalhão chegou para atender a ocorrência, o agressor se recusou a sair de casa, enquanto a irmã dele impediu a entrada dos policiais. Em meio à confusão, o homem conseguiu escapar pulando o muro dos fundos e fugiu do local.
A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o caso foi registrado e será investigado como lesão corporal, ameaça e roubo em contexto de violência doméstica e familiar.