homem violenta ex-mulher
Foto: Reprodução

Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde deste sábado (11) no bairro Borborema, em Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro, que já havia sido denunciado anteriormente e utilizava tornozeleira eletrônica.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem descumpriu uma medida protetiva e, na noite anterior, foi até a residência da vítima, roubou o celular e fugiu em uma motocicleta. Já neste sábado, por volta do meio-dia, a mulher foi até a casa do agressor.

Continua depois da publicidade

Após conversar com a mãe dele, foi até o local para tentar recuperar o telefone. No local, o homem reagiu com violência, empurrando a vítima e a derrubando de uma escada. Ela sofreu ferimentos no seio, braço esquerdo e costas.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Durante a agressão, o suspeito ainda ameaçou matar a vítima caso ela procurasse a polícia. Quando a equipe do 14º Batalhão chegou para atender a ocorrência, o agressor se recusou a sair de casa, enquanto a irmã dele impediu a entrada dos policiais. Em meio à confusão, o homem conseguiu escapar pulando o muro dos fundos e fugiu do local.

A vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o caso foi registrado e será investigado como lesão corporal, ameaça e roubo em contexto de violência doméstica e familiar.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)