dentista 3O dentista Alberto Vasconcelos, de 95 anos, que trabalha em Serra Talhada há mais de 40 anos, será homenageado pela Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) com o título de cidadão serra-talhadense. A garantia partiu do vereador petista, Sinézio Rodrigues, que em conversa com o FAROL nesta segunda-feira (7), disse que ficou sensibilizado após ler a matéria do último domingo (6) sobre a vida de um dos pioneiros da odontologia de Serra Talhada.

“No retorno do recesso parlamentar, agora em agosto, este será o primeiro projeto que darei entrada na secretaria da Casa Joaquim de Souza Melo. A história de vida do Dr. Alberto merece esta homenagem e faremos a nossa parte. Tenho certeza que o projeto será aprovado por unanimidade dos parlamentares”, declarou Rodrigues.

Veja também:   PSG X Bayern de Munique; saiba onde assistir e confira as escalações

Durante entrevista ao FAROL, Alberto Vasconcelos confessou que no passado a Câmara tentou lhe homenagear com o título, mas decidiu rejeitar uma vez que a iniciativa partiu de um adversário político. O dentista disse que se tratava de um ato incoerente. Ele confessou que ainda sonha em receber o título por parte da Câmara de Vereadores.