Homens assaltam mototaxista em ST e fazem disparos
Imagem ilustrativa de assalto.

Um mototaxista prestou queixa na Delegacia de Serra Talhada relatando que foi vítima de um assalto na noite de São João, por volta das 20h45, na PE-365 no trecho que dá acesso aos bairros Tancredo Neves e Cohab.

A vítima relatou que pegou a corrida de um cliente que pediu para deixá-lo justamente no local do crime. Assim que chegou no local, próximo a um posto de gasolina, dois homens apareceram.

Um deles, segurando uma arma, chegou a disparar o revólver duas vezes para intimidar a vítima e evitar que acelerasse a moto, uma Bros NXR 160 branca.

Veja também:   Receita Federal define novas regras para o Imposto de Renda 2023

Além da motocicleta, os assaltantes exigiram o celular da vítima e sua pochete com valores de corridas. Os suspeitos fugiram por trás de uma quadra poliesportiva sentido bairro Tancredo Neves.

Um dos assaltantes tinha uma tatuagem na perna esquerda. A Polícia Civil investiga o caso.

OUTROS CASOS DE ASSALTO

Uma jovem foi assaltada por dois homens portando uma faca peixeira em frente a escola Irnero Ignácio, na região central da cidade, por volta das 4h da manhã. O caso aconteceu nessa segunda-feira (24).

Veja também:   Nattan revela que músicas nascem dos 'chifres'

Ela caminhava pela avenida Waldemar Ignácio de Oliveira na companhia do namorado quando foi surpreendida.Na ação, os criminosos levaram o celular da vítima e sua bolsa contendo cartões de crédito.

Outro assalto recente registrado em Serra Talhada ocorreu por volta das 2h30 da manhã do último dia 18, quando uma jovem caminhava pela Avenida Afonso Magalhães, em frente a Fafopst [relembre aqui].