
Na manhã desta segunda-feira (15), a dona de casa Luana Santos, 30 anos, moradora do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para relatar uma invasão na residência de sua mãe, na noite da última quinta-feira (11).
De acordo com Luana, três homens invadiram a casa, por volta das 18h30, fazendo a cobrança de uma compra que sua mãe não havia realizado e ainda agrediram a mãe e seu esposo. Quando questionaram sobre o nome da pessoa que havia realizado a compra, os homens não souberam informar.
A suspeita é de que quem realizou a compra tenha passado o endereço errado. Luana contou ainda que, por medo de represálias, a família acabou decidindo não registrar a ocorrência na delegacia.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
“Três homens enfurecidos sem qualquer autorização e sem qualquer prova, invadiram a casa da minha mãe e agrediram ela. Eles também tentaram agredir o esposo dela aqui no bairro Vila Bela. Minha mãe tem transtorno mental e faz tratamento no CAPS. Eles invadiram lá afirmando que ela devia e ao ser questionado o nome da pessoa que comprou, eles não sabiam informar. Isso é um descaso porque eles vem de fora vender as coisas, as pessoas passam o endereço errado e eles invandem as casas agredindo uma mulher. Ela estava dormindo quando eles invadiram e já chegaram agredindo ela e o esposo dela”, desabafou a dona de casa.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)